Arquivos do Blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

DESFILE BREGA NO COLÉGIO VITAL DE OLIVEIRA

Gif roupas e acessóriosGif de chapeu




   



     No dia 18/11/2010 no Colégio Estadual Vital de Oliveira realizou o Desfile Brega nos Turnos Matutino e Vespertino.
O Projeto do Laboratório de Informática Educacional da Professora Dinamizadora Livia Lessa Lage e Professora de Educação Física Fabiani Keiko, contou com as parcerias das Professoras Dinamizadoras Nelcy Antunes, Sandra Diniz e Maria Rita. O Projeto foi apoiado pela Gestora Selma Alves Pinto de Souza e a Vice gestora Joelma Mendes da Mata Machado.
    Os alunos dos dois turnos foram convidados, para participarem do desfile brega. A reunião dos interessados aconteceu no Laboratório de Informática em cada turno. Foi explicado como seria o desfile.
    Em cada sala de aula foi fixado um cartaz mostrando tipos de roupas, sapatos e adereços, para que ficasse mais fácil conseguir a roupa e ter a noção: " O QUE É SER BREGA?"
A parte da decoração ficou com as talentosas Professoras Sandra Diniz e Maria Rita, a parte de apresentação do Tiririca a Professora Fabiani Keiko. O Turno Vespertino a Professora Dinamizadora Nelcy Antunes ficou responsável para passar os avisos. A mãe e Amiga da Escola Suely treinou um grupo de dança da escola para fazer apresentação. Paulo Otavio aluno da escola ficou com a responsabilidade da música ser o DJ.
    O empenho da Gestora Selma e a Vice Joelma foi fundamental, pois tudo que foi pedido a elas foi atendido,não mediram esforços.


CARTAZ





ORGANIZADORAS DOS DESFILES


CONVITES DOS JURADOS



DECORAÇÃO DA PASSARELA








PASTA E LEMBRANÇA DOS JURADOS




VIDEOS DOS DESFILES

MATUTINO


VESPERTINO



APRESENTAÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...